sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

frustações obtidas na minha vida

Tenho apenas 18 anos, é cedo para mim desistir, vou tenta até conceguir! Esse é meu lema, como um simples otaku , irei seguir os passos de lendas como Uzumaki Naruto , Yugi Mutou e San Goku. Porém algumas coisas que na média, as crianças fazem, eu não fazia, e ainda a coisas em que tenho uma certa dificuldade.São elas:


  1. Não sei andar de bicicleta empinando a roda.
  2. Não concigo subir o mais alto de uma árvore
  3. Não consigo girar bola de basquete na ponta dos dedos.
  4. Nunca virei o Final Fantasy
  5. Nunca joguei no expert no guitar hero
  6. Não sei fazer manobra de skate.
  7.  Não sei tocar nenhum instrumento.
  8. Não sei assoviar 
  9. Não sei dançar break.
  10. Não sei plantar bananeira.
  11. Não sei jogar xadrez.
  12. Não sei imitar o Silvio Santos.
  13. Nunca ganho de ninguém em jogo de luta sem usar poder
  14. Nunca gabaritei uma prova de quimica,matemática,português e fisica
  15. não concigo ficar mais tempo que ninguém em baixo da água
  16. nunca fui mais no fundo do mar do que meus amigos
  17. não sei surfar
  18. mal sei nadar
  19. não so bom em jogos de cartas
  20. não faço ideia como se joga sudoku
  21. Não lembro mais de nada, vo dormi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário