domingo, 19 de dezembro de 2010

A Arte das Cantadas

Particularmente, não sou o melhor para debater o assunto, isso por que nunca usei de cantada para me aproximar de alguma garota.
Para falar a verdade, cantadas virou motivo de piada ultimamente,os caras usam cantadas para zoar com a cara das minas , mais como uma espécie de brincadeira, para descontrair a conversa com a menina.
Porém me pergunto por que então um dia elas viraram tão famosas? Por que será que elas existem? Será que é só para os caras que não conseguem namoradas?
Pode ser que seja pelo medo que muitos homens tem de chegarem na mulher na hora H. Na finaleira, a hora do beijo, de levar para casa.,etc.
Bem, as cantadas que eu sei, não seria de admirar que quem a use esteja sem namorada, por que elas são ridículas:

- você gosta de peixe? prazer muleque piranha!


-você gosta de tódinho? por que eu so todinho seu!


- eu não so restart, mas te levo comigo!

 Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
- Sexo mata… Quer morrer feliz?
- Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?
- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.
- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
- Você está esperando o ônibus? – Não, por qu:ê? – Porque você está no ponto!
- Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.
- Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.
- Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
 Aposto um beijo como você vai me dar um fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário